(13) 3221.5700
(13) 99660-5700
falecom@ialongo.com.br

O Direito Empresarial cuida especificamente das atividades empresariais e do empresário, podendo ser definido como o conjunto de normas que regulamenta os direitos e as obrigações dos empresários. Trata, basicamente, das sociedades, contratos especiais, títulos de crédito e propriedade industrial. Dessa forma, o Direito Empresarial tem uma atuação do jurídico na  busca de soluções preventivas aos seus clientes, antes mesmo que o problema se apresente!

Veja agora 5 (cinco) motivos para contratar uma assessoria jurídica para o seu negócio e evitar transtornos que podem destruir o seu negócio.

 

  • Prevenção e solução de problemas: Ao contratar uma assessoria jurídica você consegue prevenir e solucionar problemas antes mesmo que eles aconteçam.
  • Visão Global da sua empresa: Você tem uma equipe com amplo conhecimento para identificar e solucionar os seus problemas legais fora da sua empresa, o que possibilita uma visão global do seu negócio.
  • Redução de custos: A assessoria especializada tem o conhecimento necessário para fazer com que você evite custos extras te indicando o melhor caminho e a decisão mais acertada para o seu negócio.
  • Pronto atendimento: Caso você se depare com uma situação urgente você terá uma equipe qualificada, prontamente preparada para te atender.
  • Acompanhamento completo: Independente de qual seja a sua necessidade, você terá um acompanhamento completo para garantir que as questões legais da sua empresa estejam sempre em dia.

 

Esperamos ter esclarecido as suas dúvidas, caso deseje mais informações sobre a assessoria empresarial, acesse: https://iem.adv.br/negocios/